Gatos em terreno baldio

Olá,
Por favor gostaria da divulgação destes 2 gatinhos para adoção. Estão em terreno baldio, perto de onde moro. Segue história de cada um deles.
Gato branco: desde fevereiro alimento e cuido dele, Pelo que pude apurar, nasceu por ali mesmo e mãe e irmãos foram resgatados, ele acabou ficando. Tinha um container que servia almoço, e o gato ganhava comida de meio dia e atenção do pessoal. Todo final de tarde levo ração para ele. O container fechou, o que dificulta a situação. O gato é extremamente amoroso, carinhoso, gosta de pessoas, não tem problema nenhum com pessoas estranhas. É todo branco e tem olhos azuis bem clarinhos, eu imagino que tenha algo em torno de 9 meses, eu cuido dele desde fevereiro, era bem pequeno e magrinho, agora está grande e lindo.

Gatinho amarelo: apareceu no domingo, 13/08. Deve ter aproximadamente 2 meses e não consegui ainda saber se é macho ou fêmea. Não sei como chegou ali. Acredito que alguém tenha observado que o gato branco está ali há tempo e está sendo alimentado, então pensou em abandonar o gatinho ali que também seria alimentado. O gatinho é extremamente assustado e arisco, não sai do meio do mato, só vem comer quando fico longe dele.

A questão é que só posso levar ração no final da tarde, assim ficam o dia todo sem comer, eu deixo mais ração depois que eles comem mas há 3 gambás que também moram ali, é só eu me afastar que eles vem comer a ração. E também tem a preocupação de que este gatinho seja na verdade uma gatinha, o que seria grande problema.

Fico à disposição para ir até o local com quem tiver interesse ou para maiores detalhes, podem ligar, mandar whats app ou e-mail.

Obrigada,

Mari





Enviado por: Mari Teresinha Gnoatto,
Email: ,
Telefone: (47) 9722-4949.

Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião!

Compartilhe: