Ajude o Pretinho

Nos ajude por favor...
A pouco mais de um mês esse cachorrinho a quem vamos chamar de Pretinho foi atropelado por um carro na Rua Colombo, no Bairro: João Costa. Ele mora na calçada de uma residência a muito tempo, já tentaram adotar ele mas sempre volta para a mesma calçada, após o acidente a moradora (Mari) cuidou dele como pode, ele voltou a andar mas depois ficou muito debilitado pois havia se machucado internamente no acidente.
Quarta-feira dia 15/06/2016 cheguei da escola a noite e vi ele na calçada tremendo de frio, tampei ele com um lençol que peguei lá em casa, mas não consegui dormir aquela noite pensando nele e não consegui deixa-lo morrer ali na calçada, levamos ele para a clínica Duhan Tamys na Rua: Papa João XXIII,....Fizemos exames de sangue, ultrassom, a clínica doou um raio x, a veterinária informou que ele está com a bacia quebrada, precisa retirar um rim, fazer uma lavagem e urgentemente uma transfusão de sangue.
Como não temos condições de manter ele na clínica particular conseguimos uma vaga no Centro do Bem Estar Animal no Bairro: Vila Nova. Adquirimos uma divida na clinica particular com a ultrassom, exame de sangue, diárias, taxi para buscar ele na calçada e com a transfusão (Quero aproveitar e agradecer ao Jeferson que levou o Thor para fazer a doação de sangue, obrigada), passamos no cartão e temos que cobrir mês que vem, estou aqui pedindo ajuda para cobrir os gastos que tivemos até o momento, gasto de R$ 706,00.
Quem puder nos ajudar de alguma forma seremos gratos.
Alessandra 9928-3205 ou Rose 9908-9941.



Enviado por: Alessandra,
Email: ,
Telefone: (47) 9928-3205.

Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião!

Comentários (1):

    Publicado no dia 02/09/2016 por Alessandra: Responder

    Bom dia, venho informar que o Pretinho acabou não resistindo, fez a cirurgia para retirada do rim e precisou de uma nova transfusão de sangue, estava se recuperando muito bem mas teve uma piora e não foi possível reverter sua situação. Agradeço pela oportunidade e a todos que colaboraram com a rifa para ajudar a custear os gastos.

Compartilhe: