PALESTRA FRADA (em português e/ou inglês)

PALESTRA FRADA (em português e/ou inglês) 

Agende uma palestra na sua escola, faculdade ou empresa pelo email: ou whats 88058728 

Assuntos: Bem-estar animal, Tutela Responsável, Castração, Abandono, Responsabilidades da população e do poder público, entre outros. 

Palestrante: Ana Rita Hermes, fundadora e presidente da Frada desde 2009, professora de inglês e empresária por 40 anos, tradutora pública juramentada e atuante na causa animal há 7 anos. 

Ações na causa animal: 
Em 2009 fundou a Frada juntamente com outros voluntários, lutou pela criação do Centro de Bem-Estar Animal, escreveu juntamente com outros voluntários a lei 360/2011 e conseguiu mobilizar a proteção animal para que pressionassem o poder público para que a mesma fosse aprovada. 
Idealizou um abaixo-assinado juntamente com outras entidades de proteção animal para que o Centro de Bem-Estar fosse criado e recebesse verbas para reformas e tratamento adequado dos animais. 
Realizou dezenas de palestras em escolas, faculdades/universidades e empresas com a intenção de conscientizar principalmente as crianças, pois são elas que irão influenciar o futuro.
À frente da Frada sempre pregou que é preciso envolver as pessoas na causa animal de forma direta, pois apenas passar os problemas para as ONGs somente sobrecarrega alguns, quando o problema é de todos.
Organizou e participou de diversos protestos nacionais e locais contra maus tratos a animais, não somente a cães e gatos, mas também contra rodeios, puxada de cavalos, farra do boi, zoológicos, etc.
Através da Frada, ajuda várias senhoras que possuem mini abrigos em suas casas com a doação de ração, divulgação de pedidos de ajuda veterinária e inclusive com ajuda alimentícia para alguma delas.
Já fez uso da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores sempre para expor as questões relacionadas aos direitos animais em Joinville.
Organizou dois seminários sobre a questão animal, um regional e o outro estadual com a participação de ONGs de diversas cidades do estado.

Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião!

Compartilhe: