Quem somos

 

 

A frada é uma associação sem fins lucrativos que age em defesa dos direitos animais, bem como na preservação do meio ambiente.

 

Nosso trabalho é de conscientização através de:

Campanhas educativas em escolas da região, catequese e grupo de jovens
Palestras/ seminários para conscientização de professores e funcionários de pequenas e grandes empresas.

 

 

 

Eventos de confraternização envolvendo a comunidade, como as “cãominhadas” anuais, reunindo pessoas de todas as idades, patrocinadores e amigos numa manhã de recreação, confraternização e conscientização.

 

 

 

Distribuição de material educativo, permitindo aos jovens identificar e assimilar valores positivos, tendo em mente a necessidade de mostrar nossa humanidade por meio de ações e atividades, com o intuito de transformar a realidade à nossa volta.

 

 

 

Representação dos animais em juízo e Cyberativismo, Ativismo Digital ou Ativismo On-line
Utilizando cada vez mais a internet para divulgar ações pelos direitos dos animais.

 

 

 

M E T A

Garantir que todo ser vivo tenha suas características e necessidades respeitadas, assim como seu habitat natural preservado. E que no convívio com os seres humanos, os animais tenham um responsável que zele por tais direitos.

A educação é a nossa ferramenta  de transformação. Acreditamos que o segredo para uma sociedade pacífica está nas mãos das crianças - e é a esperança nelas que move grande parte do nosso trabalho. Para garantirmos os direitos animais e que injustiças não se repitam, atuamos junto ao judiciário exigindo a aplicação da legislação vigente. Repudiamos qualquer crueldade ou exploração cometida contra animais, sejam eles humanos ou não humanos. Pautamos nossas ações na ética, na valorização da vida, na liberdade e no respeito.

 

V A L O R E S

Respeito, solidariedade, responsabilidade, ética, seriedade, comprometimento, compaixão, honestidade, ação.

 

V I S Ã O

Que todo animal tenha direito à vida e à liberdade como garantias de bem-estar físico e psicológico. Que todo ser vivo tenha suas características e necessidades respeitadas, assim como habitats naturais preservados. Que no convívio com os seres humanos, os animais tenham um reponsável que zele por tais direitos.

 

M I S S Ã O

Agir em defesa dos direitos animais, bem como na preservação do meio ambiente.

 

 

Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião!

Comentários (1):

    Publicado no dia 28/01/2013 por ney: Responder

    Boa tarde,gosto muito do trabalho de vcs; Gostaria de um telefone para contato de vcs,para se for preciso fazer uma denuncia de maus tratos,nós podermos conversar.fico no aguardo.Obrigado

Compartilhe: